Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de março de 2011

Convidado Especial para Mostra de Cinema de Indaiatuba

23.11.1967: Documentos do Caso Clodimar Pedrosa Lô foi selecionado como convidado especial para o Take 1 - Mostra de Cinema de Indaiatuba, interior de São Paulo. O documentário será exibido na programação do festival no dia 15 de abril. A programação já está disponível no blog http://www.take1cinevideo.com/p/pgm-15abril.html e logo deverá estar disponível no site do festival também. O filme também foi convidado para a primeira edição da Mostra de Cinema e Vídeo de Pinhais, em Curitiba, e para a 6º Miragem - Mostra de Cinema e Vídeo de Miracema, no Tocantins. Os organizadores destes festivais escolheram o documentário sobre o Caso Clodimar após tomarem conhecimento dos blogs onde escrevo sobre o filme. Em Tocantins, por exemplo, 23.11.1967 deverá ser exibido em diversas cidades que o festival vai percorrer.

Além de ser convidado especial destes festivais e mostras de cinema e vídeo, o documentário também já foi inscrito para o FAM 2011 - Festival Florianópolis Audiovisual Mercosul, para o Cinesul Festival Ibero-americano de Cinema e para o 21ª Cine Ceará. Agora é torcer para sermos selecionados. Se não ganharmos nenhum prêmio, pelo menos um público ainda maior verá esta produção realizada com o máximo de afinco em Maringá, mas, é claro, se vier um prêmio, ele é muito bem vindo.

Um comentário:

  1. Eliton, que você se lasque de se dar bem. Saibas que esta história sempre me afetou, desde meu tempo de jovem de 15 anos quabndo li o livro do Diniz... Há muito tempo, quando de acompanhamento à funerais ao cemitério, não tem como não visitar o túmulo do menino. 23/11/967 (nasci em 29/06/1967. Cinco meses depois que adentrei a este mundo tenebroso, o menino voltava , de forma injusta e violente, para o coração de Deus. Seja abençoado, Eliton, você e sua família, por este resgate. Que todas as histórias injustas do mundo tenham alguém como você, mostrando não apenas mais uma versão, mas a verdade por trás de todos os fatos. Sinceramente.
    Obs. Não vi seu filme ainda. Estou ávido por isso e tenho certeza de me emocionarei muito.

    ResponderExcluir